Cursos de Extensão ADM (mini-MBAs)

Postado por Fabiana Guimaraes em 24/jul/2017 -

OBJETIVO

O Curso de Extensão em Administração para um ambiente global (Pós graduação Avançada em Administração e Marketing) tem por objetivo capacitar os profissionais de mercado e gestores na gestão de negócios utilizando na plenitude os recursos de processos, tecnologia e informação.  A linha programática do curso tem como foco o desenvolvimento de uma visão estratégica da integração entre “processos, tecnologia e informações”, como meio para responder ao desafio de como alinhar as soluções as expectativas dos clientes e mercado com a construção de soluções de elevado valor agregado para todos os seus “stakeholders” – clientes, colaboradores, investidores, gestores, executivos, fornecedores e a sociedade em geral.

DIFERENCIAL

O curso de extensão em Administração (180h) com especialização em Administração Avançada (120h) ou Administração e Marketing (120h) possui a possibilidade de conversação para Pós-graduação Avançada em Administração ou Pós-graduação em Administração e Marketing para aqueles portadores de diploma de nível superior aprovados pelo MEC. É assim necessário a realização dos seguintes módulos:

1. Mini-MBA em Administração – Primeiro módulo – totaliza 180h de formação em administração a nível de pós-graduação. Sendo modular o estudante irá receber os certificados de extensão de cada curso conforme descrito a seguir:

• CURSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E PESSOAS – 40H
  • CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS, FINANÇAS, COMUNICAÇÃO E MARKETING – 60H
  • CURSO DE GESTÃO LOGISTICA E CADEIA DE SUPRIMENTOS E COMÉRCIO EXTERIOR – 40H
  • CURSO DE PLANO DE NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO  – 40H

No final deste primeiro módulo o estudante obterá em 9 meses 4 Certificados de Extensão relativo a cada um dos cursos acima.

Pré-requisito: Diploma de nível médio ou superior reconhecido pelo MEC.

2. Segundo módulo – totaliza 120h de formação em administração avançada ou em marketing – conforme a escolha do estudante conforme descrito a seguir:

OPÇÃO 1: Mini-MBA EM ADMINISTRAÇÃO AVANÇADA:

• CONTABILIDADE GERENCIAL, TRIBUTAÇÃO, CRIMES FISCAIS E LAVAGEM DE DINHEIRO – 40H
  • GOVERNANÇA CORPORATIVA, GESTÃO DA QUALIDADE E ESCRITÓRIO DE PROCESSOS – 40H
  • GESTÃO DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS E SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO 40H

OPÇÃO 2: MINI-MBA EM MARKETING:

• PLANEJAMENTO DE MARKETING, GESTÃO DA MARCA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR – 40H
  • MARKETING DIGITAL, GESTÃO DE CANAIS, SEGMENTAÇÃO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS – 40H
  • GESTÃO DA FORÇA DE VENDAS, FORÇA DE VENDAS – 40H

Pré-requisito: Diploma de nível médio ou superior reconhecido pelo MEC.

3. Terceiro módulo – totaliza 60h que permite a conversação dos certificados obtidos anteriores e que venham a totalizar 360h com a realização deste terceiro módulo permitindo assim a obtenção do certificado de PÓS GRADUAÇÃO AVANÇADA EM ADMINISTRAÇÃO ou PÓS GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E MARKETING a depender masterra da opção escolhida para ser cursada no segundo módulo.

Pré-requisito: Diploma de nível superior reconhecido pelo MEC.

Saiba mais aqui.