Alunos do pré-vestibular social realizam simulado na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis

No último domingo (24) foi realizado, na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Campus Valonguinho, o primeiro dia de simulado, com o objetivo de preparação dos estudantes do pré-vestibular social Rede Educativa UFF para o ENEM. Estiveram presentes 134 estudantes.

O pré-vestibular social sob a coordenação do professor Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez do LITS – Laboratório de Inovação, Tecnologia e  Sustentabilidade tem o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX). As aulas presenciais ocorrem aos sábados, das 08h às 17h30.

O projeto, que é gratuito e voluntário, iniciou em 2018, a partir de uma iniciativa de estudantes da Universidade, com suas primeiras duas turmas em Niterói. Para o ano de 2023 foram mais de 1.000 vagas em quatro polos diferentes.  De acordo com a coordenação do projeto, de 2018 a 2023 foram 3.040 vagas ofertadas e 572 aprovações de alunos em universidades federais, estaduais e particulares com bolsa.

O segundo dia de simulado dos alunos matriculados será no dia 01 de outubro e terá duração de 5 horas.

Außerdem bieten einige Ghostwriter Zahlungspläne oder Pauschalangebote an, um ihre Dienste noch erschwinglicher zu machen. Lassen Sie ghostwriting preise sich also nicht von der Angst vor hohen Kosten davon abhalten, Ihre Schreibträume mit Hilfe eines Ghostwriters zu verwirklichen. Es gibt erschwingliche Angebote für jeden Geldbeutel.